Destaque! Sale

ENGWE ENGINE X (UE)

(29 Opiniões)

O preço original era: 1.299€.O preço atual é: € 1.199.

O produto é classificado como #3 na categoria Bicicletas Elétricas

Brindes Engwe Combo 3

Engwe® Engine X- Projetado com perfeição nas estradas da UE! Bicicleta de qualidade premium com desempenho de alto nível como nenhuma outra. Esta popular e-bike vem com um motor de 250 W, limite de 25 KM/H, suspensão dianteira e traseira, uma estrutura dobrável leve mas durável, uma bateria removível, freios a disco mecânicos duplos, um LCD Smart Display e um assento realmente confortável.

SKU: N/D Categoria:

ENGWE ENGINE X (VERSÃO UE) Advanced Fat-Tire 1000 W Ebike 🏆

Engwe ENGINE X é uma bicicleta elétrica premium com os recursos de ciclismo mais avançados. Engine X foi desenvolvido para clientes cujos países têm limitações legais de máx. Motor de 250W e velocidade de 25km/h. Engwe Engine X cumpre integralmente esses regulamentos.

Cada recurso e detalhe em Engine X é atualizado para a perfeição! O novo motor brushless pode atingir colinas mais altas, alcances mais longos e uma velocidade final de 25 KM/H. Freios a disco mecânicos completos (dianteiro e traseiro) oferecem distância de frenagem segura e curta. Suspensão dianteira e traseira avançada com seu famoso 20 x 4-inch os pneus grossos garantem que o passeio seja sempre superconfortável em todos os terrenos, incluindo neve, praia e outros caminhos off-road. Diferenças entre Engine Pro e a Engine X são definidos em Este artigo ou siga este link para uma comparação de especificação simples.

Engwe ENGINE X Principais características e vantagens

  • Estatuto Legal Rodoviário Europeu significa isso Engwe modelo é adequado para todas as estradas públicas e off-road.
  • O motor de 250 W oferece aceleração estável, subida de colina e baixo consumo de bateria.
  • Uma bateria 48V13Ah substituível permite longas distâncias de até 60 km (modo elétrico). Compre uma bateria extra!
  • Amortecedores dianteiros e traseiros certifique-se de estabilizar a experiência de pilotagem.
  • 20x4-inch Pneus gordos tornar a pilotagem estável e segura enquanto absorve os choques do terreno acidentado.
  • Display LCD avançado mostrando todas as informações básicas, como velocidade, modo, nível da bateria, distância e configurações de parâmetros.
  • Freios a disco mecânicos dianteiros e traseiros permitem que você quebre com segurança em distâncias curtas.
  • Estrutura dobrável em liga de alumínio mantém sua durabilidade leve e forte com a possibilidade de dobrar.
  • Luzes LED dianteiras e traseiras iluminar a estrada durante a noite, garantindo que você esteja bem visível.
  • O porta-bicicletas traseiro permite transportar até 90 KG de peso adicional ou uma pessoa.
  • Bateria com chave garante que ninguém o roube. Carregue-o na bicicleta ou retire-o.
  • 7 velocidades originais Shimano® Shifter é usado para mudar de marcha de 1 a XNUMX, dependendo das necessidades.
  • Controlador Velocidade é uma maneira de bloquear sua velocidade, além de controlar a velocidade com um acelerador de polegar ou sistema de assistência de detecção.
  • Design atraente Encontre mais fotos de usuários em nosso Instagram.

 

Motor de baixo consumo de 250 W de potência

A roda traseira possui um motor brushless de cubo integrado. Este brushless recentemente atualizado oferece longas distâncias de pedalada devido ao seu baixo consumo, com a capacidade de subir inclinações de até 30°. A velocidade máxima é de 25 km/h (regulada manualmente) com um alcance ideal de até 100 km graças à bateria de lítio substituível de 48v 13Ah.

Feito para estradas da Portugal

Os mais Engwe as bicicletas elétricas são muito rápidas e potentes e, portanto, apropriadas apenas para estradas particulares. Portanto Engwe criou um modelo, projetado especialmente para atender aos limites legais locais de velocidade de 25 km/h e motor de 250 W. Engwe Engine X ainda parece forte e poderoso, tem todos os melhores recursos e pode subir colinas de até 30%. Se as limitações legais não lhe dizem respeito, recomendamos escolher Engine Pro or EP-2 Pro ao invés.

Alcance de cruzeiro aumentado em 25% com Engwe Engine X

Engwe Engine X Gama de bateria de longa duração aumentada em 25%A bateria de lítio 48V13Ah recém-atualizada é menor em tamanho e mais leve. Devido à atualização recente, ele pode atingir alcance ou distâncias aproximadamente 25% maiores. A longa expectativa de vida é garantida. A bateria é substituível, portanto você pode carregá-la no quadro da bicicleta ou retirá-la e carregá-la no apartamento. É altamente recomendável comprar uma bateria extra para dobrar as distâncias de pedalada ao encomendar uma bicicleta.

20x4-inch Pneus gordos para praia, neve, off-road e muito mais

Pneu Gordo 4x20 inch Grande Pneu de Moto ENGWE Lama de Neve OffroadPneus gordos 20 x 4-inch (Chaoyang ou CST) são altamente recomendados ou mesmo necessários para veículos elétricos rápidos. Assim que a bicicleta elétrica atingir uma velocidade superior a 40 km/h, necessita dos pneus gordos para maior estabilidade e segurança pessoal. Eles proporcionam uma melhor aderência ao solo e absorvem todos os choques de terrenos irregulares, juntamente com o suspensão hidráulica dupla. A pressão recomendada dos pneus é de 140 kpa.

Suspensão de bicicleta avançada ativada Engwe Engine X

Todos os choques de estradas rochosas ou terrenos off-road são absorvidos pela tecnologia avançada da suspensão dianteira e traseira. Você tem a opção de bloquear as configurações de ajuste da suspensão dianteira. Quando combinado com pneus enormes, isso garante um dos passeios mais seguros e estáveis ​​possíveis em todos os terrenos. É muito mais confortável de pilotar do que bicicletas elétricas com pneus finos, em particular.

Freios a disco - Freios mecânicos dianteiros e traseiros de bicicleta

Engwe Engine X freios a disco

É absolutamente essencial ter uma solução de frenagem de tamanho igual para corresponder à potência do motor. Engwe Engine X vem instalado com sistema de freio dianteiro e traseiro mecânico, com diâmetro de disco de 160 mm, assumindo a tarefa de frear com facilidade as velocidades de 25 KM/H. Segurança em primeiro lugar – você sempre pode parar a moto com rapidez e segurança em curtas distâncias de frenagem. Procurando um freio a óleo hidráulico? Verificação de saída Engwe Engine Pro.

Visor LCD avançado (8 x 5 cm) com controle de cruzeiro

O visor/controlador LCD avançado mostra o indicador de bateria, velocímetro, seleção de marcha (passe 1 a 5), ​​contador de quilometragem, controle de luz e códigos de erro. O recurso de controle de cruzeiro permite que você aproveite seu passeio panorâmico ao travar o ritmo desejado em um modo elétrico. A tela oferece iluminação bastante ideal para ser claramente visível em dias ensolarados, bem como à noite.

Mecanismo de dobra fácil com estrutura dobrável em liga de alumínio, 3 etapas

O quadro de liga de alumínio dobrável oferece dobra simples em apenas três estágios, mantendo a resistência e durabilidade do quadro. Além disso, o guidão e os pedais são dobráveis. Uma surpresa de baixo peso para uma e-bike com especificações tão excelentes é a construção de liga leve de alumínio do quadro, que apesar de sua extrema resistência pesa apenas 28.8 KG.

Farol de ambiente de LED dianteiro de 48 V e lanterna traseira de LED vermelho

Comprar Engwe Engine X com luz traseira Segurança noturna nas estradas da EuropaO Plano de Ação Global para Saúde Mental XNUMX-XNUMX da Engwe Engine PRO vem com uma luz dianteira e uma luz traseira traseira, tornando a moto visível em qualquer condição de pilotagem. Isso garante segurança extra no escuro. A luz frontal está usando 48 V de tensão de trabalho com um chip LED de alta potência que ilumina até 20 metros quadrados. A luz vermelha traseira garante a visibilidade dos veículos atrás.

Vários modos de pilotagem com Engwe Engine Pro Modo Pedal, Modo Pedal Assist, Modo de aceleração

Modo de pedal é simplesmente pedalar, sem qualquer assistência motora. Sobre Modo de Pedal Assistido, você pedala, mas a assistência elétrica lhe dá potência adicional. Você mantém a sensação natural de pedalar enquanto alcança facilmente o dobro da velocidade e triplica a distância sem se cansar. Dentro Modo de aceleração pedalar não é necessário, pois você controla a velocidade com um acelerador de polegar e controla a velocidade como desejar.

O Plano de Ação Global para Saúde Mental XNUMX-XNUMX da Engwe Engine Suporte de bicicleta traseiro durável X's

O suporte traseiro robusto e forte de Engine X é incomparável com qualquer outra e-bike. Devido ao seu reforço adicional, o transportador pode transportar até 25 kg de carga ou até uma pessoa adicional. Funciona bem com Engwe bolsas porta-bicicletas, com capacidade para até 35 litros e possivelmente mais duas baterias para viagens excepcionalmente longas.

Qualidade Premium por Engwe®🏆

Engwe® dedica-se a produzir as bicicletas elétricas mais avançadas, seguindo as mais recentes técnicas e os mais altos padrões de qualidade e produção. Entendendo que uma boa e-bike não é tudo o que importa, Engwe® criou um modelo de precificação extremamente barato. ENGINE X é um vencedor de design premium com os recursos de ciclismo mais avançados!

Engwe EP-2 Pro Qualidade premium

Engwe Engine X Pacote inclui

  1. ENGINE X e-bike (75% pré-montada)
  2. Uma bateria de lítio 48V13Ah substituível (no quadro)
  3. carregador de bateria
  4. Ferramentas de montagem
  5. Manual do usuário

Engwe Engine X Políticas de Compra

10Pontuação Especialista
10+
10+
Suspensão
10

Especificação: ENGWE ENGINE X (UE)

Capacidade da bateria (ah)

13

Potência de Pico do Motor (WATT)

250

Velocidade máxima (KM/H)

25

Sistema de travagem

Freio mecânico

Peso (kg)

28.8

Tamanho da roda (inch)

20 x 4.0

Engwe Cor
Engrenagens Shimano

7 velocidade

Tempo de carregamento (hora)

4.3

Faixa do modo elétrico (KM)

40 - 50

Alcance Máximo do Pedal Assist (KM)

60 - 80

Carga Máxima do Portador Traseiro (KG)

90

Dimensões (cm)

175 57 x x 123

Dimensões dobradas (cm)

104 55 x x 84

Altura do selim (cm)

84 - 106

Altura do guidão (cm)

118 - 130

Carga Máxima (KG)

175

Altura adequada (cm)

160 - 210

Amortecedor (dianteiro)

amortecedor mecânico

Amortecedor (traseiro)

/

Classificação à prova d'água (IPX)

IP2

Sistema de Recuperação de Energia

/

FDA

CE, EN 15194, Estatuto Legal das Estradas Europeias, RoHS

Garantia (meses)

12

vídeos: ENGWE ENGINE X (UE)

23 comentários para ENGWE ENGINE X (UE)

4.8 fora do 5
19
3
1
0
0
Escreva uma crítica
Todos os Destaques Mais útil mais alta classificação mais baixa
  1. engwecliente .it -

    O modelo branco adquirido dá uma imagem de elegância, além de ser rico em acessórios e fornecer uma segurança no guia.
    Útil(5) Inútil(4)Já votou neste
  2. EngweCliente .it -

    bicicleta Engwe

    O modelo branco adquirido dá uma imagem de elegância, além de ser rico em acessórios e fornecer uma segurança no guia.

    Útil(2) Inútil(3)Já votou neste
  3. robertoroberto -

    👍Bici spettacolare bela elegante e robusta, nestes dias o proverò para quanto proteger o resto…sono estupito para a consegna,chegar com muitos dias em antecipação ao risco de todos os dados previstos,e então entrar em contato com o vendedor e muito soddisfacente e cerca de resolver eventuais problemas problemas (que tra l'altro non ce ne sono,ma contatado por altri motivi) che dire… se volete adquirir eate sul seguro. 
    Útil(0) Inútil(1)Já votou neste
  4. SalvatoreSalvatore -

    estupenda e potente!

    linda da vedere,ótima bici elétrica,veloce potente e muito robusta…ótimo o vendedor disponível para cada coisa,grazie

    Útil(0) Inútil(0)Já votou neste
  5. engwecliente .de -

    Melhores notícias

    Alles perfekt

    Útil(0) Inútil(0)Já votou neste
  6. Marcello Lamagna -

    Dopo mille ricerche ho aquisito esta bici per mia moglie. Arrivata in un battibaleno, ben imballata. A montagem foi fácil, mas não foi apresentada instruções. Difetti: Eu freni sou rumorosi…. Ma già si sapeva. e se você ativar também o acelerador, divida uma scooter verdadeira e própria… na zona privada, evite o tráfego, obviamente, não é difícil superar os 45 km/h…. Ben ammortizzata e sella comoda inoltre ho montato anche sedile posteriore per transportare i bimbi, per me fino ad ora tutto perfetto….speriamos bene per il futuro
    Útil(2) Inútil(1)Já votou neste
  7. Antônio R. -

    Muito soddiosfatto, não comprei uma segunda.

    ENGINE X .Acquiatata per mia moglie, abitiamo sul Vesuvio tutte salite avevo molti dubbi, le affronta con molta grinta e sem faticare con i pedali, mi è venuta voglia e ne ho comptrata una seconda. (se você pode usar bem sem bloquear e sem ativar o acelerador, subito a rotação necessária). la prima ricevuta con UPS arrivata in antecipo la seconda con Fedex delusione totale, poca assistenza e trasporto in class economy, rimaneva per giorni in ritardo e in sospeso sono andato a ritirarla alla sede per averla prima..

    Útil(0) Inútil(1)Já votou neste
  8. Marcello Lamagna -

    Dopo mille ricerche ho aquisito esta bici per mia moglie. Arrivata in un battibaleno, ben imballata. A montagem foi fácil, mas não foi apresentada instruções. Difetti: Eu freni sou rumorosi…. Ma già si sapeva. e se você ativar também o acelerador, divida uma scooter verdadeira e própria… na zona privada, evite o tráfego, obviamente, não é difícil superar os 45 km/h…. Ben ammortizzata e sella comoda inoltre ho montato anche sedile posteriore per transportare i bimbi, per me fino ad ora tutto perfetto….speriamos bene per il futuro 
    Útil(0) Inútil(1)Já votou neste
  9. michelemichele -

    Bella

    Bella e funcional

    Útil(0) Inútil(0)Já votou neste
  10. SalvatoreSalvatore -

    estupenda e potente!

    linda da vedere,ótima bici elétrica,veloce potente e muito robusta…ótimo o vendedor disponível para cada coisa,grazie

    Útil(1) Inútil(0)Já votou neste
  11. Antônio R. -

    Muito soddiosfatto, não comprei uma segunda.

    ENGINE X .Acquiatata per mia moglie, abitiamo sul Vesuvio tutte salite avevo molti dubbi, le affronta con molta grinta e sem faticare con i pedali, mi è venuta voglia e ne ho comptrata una seconda. (se você pode usar bem sem bloquear e sem ativar o acelerador, subito a rotação necessária). la prima ricevuta con UPS arrivata in antecipo la seconda con Fedex delusione totale, poca assistenza e trasporto in class economy, rimaneva per giorni in ritardo e in sospeso sono andato a ritirarla alla sede per averla prima..

    Útil(0) Inútil(1)Já votou neste
  12. michelemichele -

    Bella e funcional
    Útil(0) Inútil(1)Já votou neste
  13. tony70.at -

    Bonjour, je ne peu pas donner d'avis, car je n'ai pas testé ce vélo.

    Útil(0) Inútil(1)Já votou neste
    • Ajuda de pagamento -

      Bom dia Tony,

      Eu espero que você tenha testado seu veículo e que nos vivamos para poder retornar a esse assunto.

      Atenciosamente,
      Equipe Engwe

      Útil(1) Inútil(1)Já votou neste
  14. Le PRUNENNEC Patrick -

    Seg ENGWE X Je l'ai reçu 03/08/2023 superbe montagem fácil ( exceto a montagem da potência questão de sentido ) mas excelente par contre problema a l'arrêt .pour redemarrer il faut que je coupe le moteur pour qu'il redemarre ? Bizarro!!!

    + PROS: Conforto ,bonne prêmio en main ,agréable à (conduire ou à piloter ) a voire dans les chemins !?a la montagne , Et la neige
    - CONS: Ne conviens pas à de petites taille ( moi je fait 1m63 et dur à descendre du vélo (bon j'ai 70ans aussi ?) le garde-boue arrière fait du bruit j'ai donc coller 2 petits embouts caoutchouc entre le cadre et celui ci!Manque clignotants!Et en rétroviseur à gauche!Voilà ce que je rajouterai!Et porte téléphone a esse preço!!!!
    Útil(1) Inútil(0)Já votou neste
    • Ajuda de pagamento -

      Olá Le,

      Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que a montagem foi fácil no geral. Em relação ao problema de reinicialização, pedimos desculpas pelo transtorno. Entre em contato com nossa equipe de suporte em support@engwe.net Para obter mais assistência.

      Cumprimentos,
      Engwe Equipe de Suporte

      Útil(1) Inútil(1)Já votou neste
  15. robertoroberto -

    Top💪

    Bici spettacolare bela elegante e robusta, nestes dias o proverò para quanto proteger o resto…sono estupito para a consegna,chegar com muitos dias em antecipação ao risco de todos os dados previstos,e então entrar em contato com o vendedor e muito soddisfacente e cerca de resolver eventuais problemas problemas (que tra l'altro non ce ne sono,ma contatado por altri motivi) che dire… se volete adquirir eate sul seguro. 

    Útil(0) Inútil(1)Já votou neste
  16. FROMENTIN ALAIN -

    Superbe vélo fatbike. Muito conteúdo deste vídeo. Petit réglage necessário du frein avant effectué aprés réception. Muito bom rapport qualidade preço. Je conseille vraiment ce vlo.

    + PROS: Custo-benefício. Qualidade de definição. Equipamento. Performances.
    - CONS: Posição da chave no quadro. Aproveite uma versão com bateria 16v.
    Útil(2) Inútil(1)Já votou neste
  17. Jose -

    Desejando que você saia engwe engine X en negra que de momento a data de 20/11/23 não hay y lega el 3/12/23 e en mis manos la tendre a partir de 7/12/23 a 12/12/23. Puff. Que larga la espera se me hace jajajaj. La vi un dia por carretera e me apaixonei.

    + PROS: Desejando tenerte em minhas mãos
    - CONS: Não há contras de momento
    Útil(1) Inútil(0)Já votou neste
    • Ajuda de pagamento -

      Olá Jose,

      Obrigado por compartilhar sua opinião! O motor X é, de fato, uma bicicleta muito bonita. Espero que você tenha recebido seu pedido e esteja satisfeito com sua bicicleta. Se você tiver alguma dúvida, nenhum cara entre em contato conosco support@engwe.net.

      Atenciosamente,
      Equipamento de suporte de Engwe

      Útil(0) Inútil(0)Já votou neste
  18. Tony -

    Bonjour, franchement, eu possède esse véu depois de 1 manutenção e não me arrependo. Il est confortable, il passe-partout, son autonomie is plutôt correct et le faite qu’il soit pliant lui permet de ne pas prendre de place. Um bom vídeo.

    + PROS: Eu acho que os comentários foram escritos em meu comentário ;o)
    - CONS: Os inconvenientes: materiais e acessórios complementares, facilmente acessíveis no site Engwe. (Les baterias, pièce de rechange etc.).
    Útil(1) Inútil(0)Já votou neste
  19. meillaud -

    um bom vôo em peut faire 65 quilômetros no modo 3 ao redor 20 por hora

    + PROS: ce vélo a beaucoup de couple
    - CONS: un peut lourd
    Útil(1) Inútil(0)Já votou neste
  20. Engwe.de Cliente -

    Alles perfekt
    Útil(1) Inútil(0)Já votou neste
  21. YeOldeFatBiker -

    eu amo o meu Engine X , após a configuração com Ersatzakkus e um carregador rápido FAST é GRAUENHAFT.

    Meins ist gerade mal 2023 im Juli gekauft und das Bike selbst hat NIRGENDS auf dieser Seite einen dedizierten Ersatzakku. Fische ich nun im Ungewissen und nehme an ich kann den ENGINE PRO 16 AH akku verwenden, dann kostet der wahnwitzige 459 Euro und ist zudem AUSVERKAUFT.

    O “Fastcharger” é uma carga normal com 2 A e 3 Ampere davon é NICHTS rápido, o equipamento padrão é BRUTAL langsam e as estrelas são wird wohl kaum schneller como 6 Stunden sein.

    + PROS: ESTILO KRAFT PNEU GORDO PASSEIO SUAVE! SUSPENSÃO COMPLETA! Nach fast 2000km noch keine wirkliche Panne, habe bei der Erstfahrt die Hälfte des Ständers verloren weil im Work beim zusammennschrauben gepfuscht wurde. Bekam jedoch kostenlosen Ersatz. Eu trete so gut wie gar nicht mit und schaffe knapp 50 km damit bei durschn. 21-25 kmh (ca 25-30 km wenn ich mit *hust* Turbo Einstellung bis zu 40 kmh und viel Vollgas rumheize) bei 190 cm / 90 kg, relativamente flache Strecke. Eu libe es trotz der massivo Nachteile die das Konzept mit sich trouxet.
    - CONS: CHAVE EXTREMA Die Bremsen não é perfeito! Akkuanzeige praktisch wertlos da hilft nur Erfahrung...ist man bei knapp halbvoll kann man davon ausgehen nur noch wenige Kilometer Saft zu haben. Von der Warnung niedriger Batteriestand bis totaler Selbstabschaltung vergingen kaum 10 minutos bei normaler Fahrt. Se Fahrrad ist das Gerät vollkommen unbrauchbar, man bekommt es kaum von der Stelle!!! Schrittgeschwindigkeit é uma força brutal. O Übersetzung der Gangschaltung eignet sich nicht für Leute die tatsächlich mittreten möchten und die 25 Kmh übertreffen.Da muss man schon mehrere Umdrehungen pro SEKUNDE treten um 1-2 kmh mehr rauszuholen. Das Display hat innerhalb kürzester Zeit den Plastik Innen O-Ring am Halter verloren und schlackert jetzt nur noch rum. de ENGWE Como o produto é absolutamente ignorado, uma verificação nesta bicicleta pode ser perdida e perdida quando alguém está interessado. Ersatzteile und Akkus são nirgends zu finden e em keinem Fall são eventualmente compatíveis para das ENGINE X als solche aufgeführt.
    Útil(1) Inútil(0)Já votou neste
    • Ajuda de pagamento -

      Olá,

      Obrigado por compartilhar seus comentários. Entre em contato com nossa equipe de suporte em support@engwe.net se você precisar de ajuda.

      Saudações,
      Engwe Time

      Útil(0) Inútil(0)Já votou neste
  22. Jérôme (Proprietário verificado) -

    eu uso depois de 8 dias: é um super veloz. Acheté pour aller au travail (8 km A/R quotidien) je tenais à ce que le fait d'y aller a vélo ne soit jamais une contrainte, et c'est le cas : moteur très puissant qui permet d'avaler les cotes comme dans un fauteuil + je redescouvre le plaisir de voyager no air libre sans être enfermé dans la voiture ; em redescobrir os bairros atravessados.
    A aparência é excelente: o fato de você ter integrado a bateria no quadro é muito estético, e a impressão global é que a construção é muito sólida.
    Muito conteúdo deste achado apenas agora, e o preço é razoável em relação às prestações financeiras e à qualidade obtida do produto.

    + PROS: é um olhar simpático, um motor com um casal incroyable. Confortável. A posição do conduíte com o caminho certo é muito agradável
    - CONS: - il est fait pour les personnes assez grandes; tenho medida 1.80 e toco o sol da ponta dos pés - la bague de serrage de la selle ne serre pas assez : j'ai du la remplacer par une vis et un écrou plus costaud, mas maintenant ca ne bouge plus. - a autonomia; se você se dedicar à assistência ao máximo (5) com as costas um pouco mais altas, a autonomia dependerá très vite; on ne refait pas les lois de la physique malheureusement ...
    Útil(1) Inútil(0)Já votou neste
    • Ajuda de pagamento -

      Oi Jerome,

      Merci de nous faire parte de vossos comentários. Não hesite em contactar-nos via support@engwe.net se você tiver perguntas!

      Atenciosamente,
      Equipe Engwe

      Útil(0) Inútil(0)Já votou neste
  23. Laurent -

    Bom Dia,
    eu tenho um ENGINE X, você pode instalar o sistema de freio hidráulico no lugar dos freios mecânicos?
    obrigado

    Útil(0) Inútil(0)Já votou neste
    • Ajuda de pagamento -

      Bonjour Laurent,

      Merci de nous faire parte de vossos comentários. Acho que é possível instalar um sistema de freio hidráulico. Pourriez-vous s'il vous plaît contate nossa equipe de assistência à support@engwe.net E um especialista fará um prazer para você ajudar?

      Atenciosamente,
      Equipe Engwe

      Útil(0) Inútil(0)Já votou neste

    Adicione uma avaliação

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

    O preço original era: 1.299€.O preço atual é: € 1.199.

    Adicionar à lista de desejosAdicionado à lista de desejosRemovido da lista de desejos 112
    Comparar
    ENGWE ENGINE X (UE)

    O preço original era: 1.299€.O preço atual é: € 1.199.

    erro:
    ENGWE Loja Online | Compre EP2 Pro e 750W Engine Pro
    Logotipo
    Compare itens
    • total (0)
    Comparar
    0
    Carrinho de compras