Política de devolução e reembolso de 30 dias
1. Introdução
1.1 Entendemos que, de tempos em tempos, você pode desejar devolver um produto para nós.
1.2 Criamos esta política para permitir que você nos devolva produtos em circunstâncias apropriadas.
1.3 Esta política se aplica a todos os nossos clientes, independentemente de sua localização geográfica.
1.4 Esta política se aplica a todos os pedidos enviados através do nosso site.
1.5 Este documento não afeta quaisquer direitos legais que você possa ter como consumidor (como direitos sob os Regulamentos de Contratos do Consumidor (Informações, Cancelamento e Encargos Adicionais) de 2013 ou a Lei de Direitos do Consumidor de 2015).
2. Devoluções
2.1 Se você não tiver outro direito legal de devolver um produto e receber um reembolso ou troca, ainda assim terá o direito de nos devolver um produto e receber um reembolso de acordo com esta política se:
(a) recebermos o produto devolvido no prazo de 30 dias após a data de envio do produto para você. Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer nenhum reembolso ou troca. O tempo de retorno pode ser estendido em algumas circunstâncias, como em países remotos;
(b) O produto devolvido não foi usado, não foi testado em sua embalagem original fechada ou não danificada (com qualquer lacre ou embalagem retrátil intacta), com todas as etiquetas ainda coladas e em condições que nos permitam vender o produto como novo. Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser usado na mesma condição em que você o recebeu.
(c) você cumpre o procedimento estabelecido nesta política em relação à devolução do produto; e
(d) nenhuma das exclusões estabelecidas nesta política se aplica.
3. Procedimento de devolução
3.1 Para aproveitar seus direitos sob esta política, você deve entrar em contato conosco para obter um número de autorização de devolução e, em seguida, colocar uma nota de acompanhamento citando esse número no produto. Preencha este documento, assine-o e envie-nos pelo Formulário de Contacto ou email.
- Faça o download (.pdf) do formulário de garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
3.2 De acordo com nossa política de devolução, forneceremos a você o local de entrega para devolução do produto. Informaremos onde você precisa levar o produto totalmente embalado. Normalmente, este local será a instalação DPD ou DHL mais próxima do seu endereço.
3.3 Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis e variam entre 60 EUR e 200 EUR, dependendo da sua localização geográfica. Se você receber um reembolso, o custo de devolução será deduzido do seu reembolso.
4. Reembolsos
4.1 Iremos reembolsar-lhe o preço que nos pagou relativamente a qualquer produto devidamente devolvido por si de acordo com esta política. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em um período de 30 dias.
4.2 Não reembolsaremos os custos de entrega originais relativos ao produto devolvido.
4.3 Não lhe reembolsaremos quaisquer custos incorridos na devolução do produto.
4.4 Normalmente, reembolsaremos qualquer dinheiro recebido de você usando o mesmo método originalmente usado por você para pagar sua compra.
4.5 Processaremos o reembolso devido a você o mais rápido possível e, em qualquer caso, dentro de 30 dias após o dia em que recebermos seu produto devolvido.
5. Reembolsos atrasados ou ausentes
5.1 Caso sua devolução com o reembolso tenha sido aprovada por nós, e você não tenha recebido em 30 dias, não abra uma disputa de pagamento, pois isso pode resultar em atraso adicional. Em vez disso, siga as etapas:
(a) Verifique primeiro a sua conta bancária ou conta Paypal novamente.;
(b) entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado,
(c) Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
(d) Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco.
6. Devoluções impróprias
6.1 Se você devolver um produto em violação a esta política e não tiver nenhum outro direito legal a um reembolso ou troca em relação a esse produto:
(a) não reembolsaremos o preço de compra nem trocaremos o produto;
(b) podemos reter o produto devolvido até que você nos pague o valor adicional que possamos cobrar pela re-entrega do produto devolvido; e
(c) se não recebermos o pagamento do valor adicional dentro de 14 dias após a emissão de uma solicitação de pagamento, podemos destruir ou descartar o produto devolvido a nosso exclusivo critério, sem qualquer responsabilidade perante você.
7. Nossos detalhes
7.1
Grupo Gtwo Limited
RM 7B Uma Capital Lugar 18
Luard Road Wanchai Hong Kong
Hong Kong 999077
7.3 Você pode entrar em contato conosco:
(a) por correio, para o endereço postal acima indicado;
(b) usando nosso formulário de contato do site; Ou
(c) por e-mail, usando o endereço de e-mail publicado em nosso site.