ENGWE® Distribuidor autorizado da Portugal. Engwe A loja lhe dá as boas-vindas. ♡
ENGWE
EP-2PRO
Super acessível
Deal Score+127
Deal Score+20
ENGWE
ENGINE PRO
Atualizações avançadas
EP-2 PRO vs. ENGINE PRODuas ebikes mais vendidas!
VS
Pneus gordospneu gordo de 4" x 20
VS
Visor LCD inteligenteCom configurações básicas
VS
Exibição LCD a coresCom configurações avançadas
VS
Amortecedor TraseiroAbsorção de Choque Hidráulico
VS
Freio a disco hidráulicoSistema de travagem
VS
Porta de carregamento USBCarregue seu smartphone
VS
Recarga de bateriaCarga da bateria durante a condução
VS
MotorPotência de pico em watts
750
VS
1000 (pico)
A capacidade da bateriaEm amperes-hora
13
VS
16
Deslocador Shimano®Número de marchas
7
VS
8
Faixa de modo elétricoEstimado em quilômetros
50 - 60
VS
60 - 70
Portador traseiroCapacidade de carga em quilogramas
50
VS
110
Até a velocidadeVelocidade em km / h no modo esportivo
40
VS
45

Comparar Engwe EP-2 PRO com Engwe ENGINE PRO

Comparação de especificações e comentários

Como uma marca famosa pela fabricação de bicicletas elétricas de qualidade e custo-benefício, Engwe é popular entre os ciclistas e entusiastas do ar livre. No ano de 2022, Engwe EP-2 pro e Engwe Engine Pro entrou no top 10 das bicicletas elétricas mais vendidas na Portugal. Embora ambas sejam bicicletas elétricas bastante fascinantes com preços excelentes, existem diferenças entre elas. Aqui está um artigo fazendo uma comparação lado a lado entre eles.

 

Engwe EP-2 Pró vs Engwe Engine Pro: Pneu Gordo Ebikes

Ambos são populares e-bikes fat-fire.

 

O tamanho do pneu de Engwe EP-2 Pro e Engwe Engine Pro são ambos 20 x 4 inchSim, é por isso que eles são adequados para qualquer tipo de superfície. Ter um motor elétrico em uma bicicleta gorda aumenta tremendamente o fator diversão - você pode realmente explorar lugares que não teria no passado e com o impulso adicional do motor, você não precisa mais se preocupar com subidas íngremes. Com um potente motor brushless de 750 W, ambos Engwe EP-2 Pro e Engwe Engine Pro pode subir máx. 30 graus de inclinação. Observe que a capacidade de escalada de uma bicicleta elétrica está relacionada ao peso do ciclista e à energia da bateria, portanto, o ângulo máximo de escalada real pode ser diferente.

Engwe Engine Pro é um pouco mais rápido que o EP-2 Pro com um alcance máximo maior

Maior velocidade máxima, maior alcance e aceleração mais rápida.

 

Capacidade de bateria um pouco maior de Engwe Engine Pro juntamente com um motor mais forte que atinge o pico de potência de 1000 W, resulta em uma velocidade máxima mais alta de 5 KM/H, um alcance máximo maior de 10 KM e uma aceleração um pouco mais rápida. As diferenças não são grandes, então o famoso EP-2 Pro está apenas um pouco atrás de seu irmão mais velho Engine Pro.

Alcance Máximo do Pedal Assist (KM)

🏆 Vencedora: ENGINE PRO

Engwe EP-2 Pró vs Engwe Engine Pro: Diferenças em Sistema de travagem

Freio a Disco Hidráulico vs. Freio a Disco Mecânico

Engwe O EP-2 Pro usa um sistema de freio a disco mecânico e Engwe Engine Pro usa sistema de freio hidráulico dis. Ambos os sistemas têm as mesmas partes essenciais, mas diferem na tecnologia usada para fazê-los funcionar.

No freio mecânico, a força aplicada na alavanca é transferida para uma das pastilhas (não ambas) através de um cabo de freio tensionado. No freio hidráulico, a força aplicada na alavanca é transferida para os pistões na pinça – e daí para as duas pastilhas de freio – por meio de um fluido (óleo mineral ou sintético, dependendo da marca do freio). Devido à pressão exercida por esse fluido, as pastilhas de freio acabam se movendo para comprimir o disco e, assim, retardar o movimento da roda.

 

Em terreno molhado ou escorregadio, um sistema de freio a disco hidráulico é melhor.

 

Os motivos são:

  1. O freio a disco hidráulico oferece uma frenagem mais linear e progressiva (pelo menos para a maioria). As rodas não travam repentinamente, reduzindo o risco de queda e promovendo melhor controle e manuseio da bicicleta.
  2. O circuito de um freio a disco hidráulico é completamente fechado e mais vedado. Nos freios a disco mecânicos, o cabo fica exposto em sua conexão com a pinça. Portanto, é mais provável que a água entre em contato com ele, entre no circuito e modifique seu funcionamento, reduzindo a potência de frenagem.
 

O sistema de freio a disco hidráulico é mais durável e mais fácil de manter.

Se a sua e-bike tiver um sistema de freio a disco hidráulico, você só precisa verificar e fazer a manutenção do sistema uma vez por ano. E o freio a disco mecânico requer ajustes periódicos para calibrar sua potência e modulação, apertando ou soltando o cabo. Como as pastilhas tendem a se desgastar mais rapidamente, sua durabilidade é mais limitada do que a dos freios hidráulicos.

 

A frenagem a disco mecânica é mais acessível

Um sistema de freio a disco mecânico custa quase metade do preço de um sistema de freio a disco hidráulico. Essa é uma das razões pelas quais Engwe Ep-2 Pro é mais acessível do que Engwe Engine Pro.

 

🏆 Vencedora: ENGINE PRO

Engwe EP-2 Pró vs Engwe Engine Pro: Diferenças em Sistema de absorção de choque

Amortecedor Hidráulico vs Amortecedor Mecânico

O sistema de absorção de choque é uma parte essencial das e-bikes de montanha, absorve e amortece os impulsos de choque para garantir uma condução confortável. A diferença é o dispositivo mecânico ou hidráulico.

Como o próprio nome indica, um amortecedor hidráulico funciona com hidráulico: o fluido no amortecedor é forçado a fluir através de saídas restritas e sistemas de válvulas, gerando resistência hidráulica e absorvendo energia cinética. Este é um sistema de suspensão comumente usado em carros porque pode proporcionar uma absorção de choque mais suave e melhorar o conforto.

Hard Tail vs. Suspensão Total

Engwe Engine Pro tem uma suspensão de garfo dianteiro bloqueável como Engwe EP-2 Pro, a diferença é, Engwe A EP-2 Pro é uma bicicleta elétrica de cauda dura e Engwe Engine Pro tem suspensão traseira.

Uma bicicleta elétrica de cauda dura é mais eficaz ao pedalar, por isso será mais rápida em colinas e trilhas suaves. Sem sistema de suspensão extra, o peso será mais leve. É por isso Engwe A EP-2 Pro é uma bicicleta elétrica ideal para viagens e passeios off-road.

Uma bicicleta elétrica com suspensão total pode absorver melhor a vibração e é mais confortável de usar do que uma mountain bike hard-tail. Se você quiser usar uma bicicleta com frequência em terrenos acidentados e irregulares, ou se você for um mountain biker experiente, é melhor escolher Engwe Engine Pro para garantir conforto, máxima aderência e reduzir a fadiga nas estradas.

🏆 Vencedora: ENGINE PRO

Engwe EP-2 Pró vs Engwe Engine Pro: Diferenças em Engrenagens e velocidade variável

7 marchas vs 8 marchas

Ambos Engwe EP-2 Pro e Engwe Engine Pro use velocidades variáveis ​​Shimano® de alta qualidade e Engwe Engine Pro tem 1 equipamento extra. Mais marchas permitem que os pilotos tenham uma experiência de mudança de velocidade mais refinada e se adaptem a escaladas, terrenos escorregadios e vários tipos de terreno.

Motor atualizado

Engwe Engine Pro usa um motor atualizado, é por isso que quando ambos têm motores de potência de 750W, Engwe Engine Pro pode atingir uma velocidade máxima mais rápida com potência de pico superior a 1000W. Deve-se notar aqui que a velocidade máxima de uma bicicleta elétrica está relacionada ao peso do ciclista, energia da bateria e terreno, portanto, a velocidade máxima que ela pode atingir é diferente em diferentes circunstâncias.

Engrenagens Shimano

🏆 Vencedora: ENGINE PRO

Engwe EP-2 Pró vs Engwe Engine Pro: Diferenças em visor LCD

Comparado a Engwe EP-2 Pró, Engwe Engine Pro tem uma tela LCD mais avançada, é uma tela multicolorida e o tamanho é maior. É mais detalhado na exibição de velocidade, exibindo velocidade em tempo real, velocidade máxima e velocidade média. Ele também suporta a configuração de vários parâmetros, como diâmetro da roda, limite de velocidade, configuração de energia da bateria, configuração de parâmetro PAS, etc.


🏆 Vencedora: ENGINE PRO

Engwe EP-2 Pró vs Engwe Engine Pro: Diferenças em Banco de trás

Engwe Engine Pro tem um banco traseiro mais forte, se você costuma carregar coisas com sua bicicleta elétrica, Engwe Engine Pro é uma escolha melhor para você.

Carga Máxima do Portador Traseiro (KG)

🏆 Vencedora: ENGINE PRO

Resumo da comparação

Engwe O EP-2 Pro é uma escolha mais econômica se você o usar para deslocamentos e passeios off-road não tão intensos. Engwe Engine Pro foi projetado para se adaptar a pavimentos e terrenos mais complexos e diversos, seu sistema de frenagem hidráulica e suspensão total proporcionarão uma experiência de ciclismo mais suave e confortável. O orçamento também é um fator importante. Engwe O EP-2 PRO satisfará a maioria dos usuários, mas sem o limite de orçamento, o ENGWE ENGINE PRO fará tudo um pouco melhor e, portanto, é a opção mais recomendada.

Críticas de usuários mais recentes

Verifique o que outros usuários pensam sobre

  1. ENGWE EP-2PRO - 999

    Revisado em 11 de março de 2024 by Ajuda de pagamento

    Olá Xandra,

    Ele disse que tem um acúmulo de 13 Ah, mas você também pode ter um acúmulo de 16 Ah para evitar que você se apague. A bateria 16Ah não é conhecida por nada, você pode encontrar aqui as melhores ofertas: https://engue.net/shop/engwe-accessories/lithium-ion-16ah-battery-for-engine-pro-16ah-version- of-ep-2-pro%ef%bc%8813ah-versie/

    Bedankt!

  2. ENGWE EP-2PRO - 999

    4
    Revisado em 7 de março de 2024 by Xandra

    O que você achou de zin, há uma acumulação extra de 16 horas por dia? Nossa espinha não tem dinheiro extra.

    + PROS: Não foi reduzido pela metade em nenhum dia e nenhum uso. Eerste indruk acabou!
    - CONS: Aanknop vinden é o último.
  3. ENGWE EP-2PRO - 999

    Revisado em 6 de março de 2024 by Ajuda de pagamento

    Olá Bengt,

    Lamento que no momento não oferecemos suporte por telefone. Você poderia nos enviar um em Apoio, suporte@engwe.net e nossa equipe retornará em 24 horas?

    Saudações,
    microfone

  4. ENGWE EP-2PRO - 999

    4
    Revisado em 6 de março de 2024 by Bengt Myckelberg

    Preciso de um número de telefone. Preciso encomendar um controlador. O número à vista não está em uso. Moro na Suécia

  5. ENGWE EP-2PRO - 999

    Revisado em 12 de fevereiro de 2024 by Ajuda de pagamento

    Oi David,

    Vielen Dank para seu feedback! Bitte wenden Sie sich an uner Support-Team unter Apoio, suporte@engwe.net. A equipe hilft Ihnen gerne bei der Geschwindigkeitsbegrenzung.

    Atenciosamente,
    Engwe-Equipe

  1. ENGWE ENGINE PRO - 1.349

    Revisado em 6 de março de 2024 by Ajuda de pagamento

    Bom dia Limburgo,

    Merci de nous faire parte de vossos comentários. Nós oferecemos o melhor suporte após a venda. Veuillez contate nossa equipe à Apoio, suporte@engwe.net e ficaremos felizes em ajudá-lo.

    Atenciosamente,
    microfone

  2. ENGWE ENGINE PRO - 1.349

    5
    Revisado em 5 de março de 2024 by Limburgo Hugo

    eu tenho um Engine Pro, j'en suis très content, mas como je fais le chabert com manière permanente, le vélo souffre énormément. Já estou cansado de recorrer à técnica de serviço, e rapidamente recuperei as peças que me falharam para entreter e reparar meu vídeo.
    Por outro lado, estou procurando um novo machado de pedal para meu veículo et là, é difícil para mim compreender o serviço depois de vender chinês. Eu acho que eu tenho uma nota de rolo que está cassée, et aimerai changer cet ax qui n'est plus au top de sa forme.

    + PROS: Solide malgré qu'il soit maleável. De três bons freios e uma bateria suficiente para fazer passeios de 60-75 km em modo desanimado e 45-60 km em modo chabert off-road.
    - CONS: Ele é alto e não pode ser alugado no cofre de todos os carros.
  3. ENGWE ENGINE PRO - 1.349

    Revisado em 3 de fevereiro de 2024 by Ajuda de pagamento

    Bom dia Huteau,

    Voici une video montrant comment retirer le pédalier et le capteur d'un Engine PRO : https://www.youtube.com/watch?v=XhPhdBVuebw

    Eu espero que você ajude e não hesite em escrever para nós Apoio, suporte@engwe.net si vous avez besoin d'aide supplémentaire !

    Atenciosamente,
    Equipe de assistência Engwe

  4. ENGWE ENGINE PRO - 1.349

    Revisado em 3 de fevereiro de 2024 by Ajuda de pagamento

    Bom dia Pietro,

    Tenha misericórdia de compartilhar seus comentários e de nós informar que você está bem recebido com seu vídeo e que você está adorando. Nós algumas vezes oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade.

    Atenciosamente,
    Equipe de suporte Engwe

  5. ENGWE ENGINE PRO - 1.349

    Revisado em 3 de fevereiro de 2024 by Ajuda de pagamento

    Witaj Jacenty,

    Bardzo dziękujemy za podzielenie się swoją opinią z nami e naprawdę doceniamy Twoje zainteresowanie. Chcielibyśmy zapewnić Cię, że wszystkie niezbędne części są dostępne. Prosimy ou contakt za pośrednictwem e-maila na Apoio, suporte@engwe.net, az przyjemnością pomożemy Ci w zorganizowaniu potrzebnej części zamiennych do Twojego roweru. Warto zauważyć, że chociaż nie sprzedajemy części zamiennych bezpośrednio na naszej stronie internetowej, to z pewnością możemy zorganizować ich dostawę dla Ciebie.

    Pozdrowienia,
    Microfone

Compre hoje e pegue o preço com desconto

Comprar diretamente em nosso site garante a última versão com todas as atualizações!

999 Adicionar no carrinho

1.349 Adicionar no carrinho

erro: Ops! Sem roubar. Entre em contato conosco para obter permissão.
ENGWE Loja Online | Compre EP2 Pro e 750W Engine Pro
Logotipo
Compare itens
  • total (0)
Comparar
6
Carrinho de compras