Política de Entrega

1. Introdução

1.1 Nesta política, definimos detalhes sobre os métodos de entrega, prazos e encargos que se aplicam aos pedidos de nossos produtos feitos através do nosso site.

Armazém Destino Tempo e custo de envio
Europa Áustria, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Portugal (Sem Açores), Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (No Tenerife, No Las Palmas) e Suécia dias 3-11
00,00 EUR
Reino Unido Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. dias 3-11
99,00 EUR
* Acompanhe seu pedido em Www.17track.net com o código de rastreamento recebido.

1.2 Esta política não deve criar direitos e obrigações legalmente aplicáveis; em vez disso, nossa prática usual em relação à entrega de produtos é indicada nesta política.

2. Taxas de entrega

2.1 Oferecemos entrega padrão gratuita para a Portugal:
Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha e Suécia. Em relação ao método de entrega padrão, os portes de envio serão de 00,00€;

2.1 Oferecemos entrega padrão para o Reino Unido:
Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Em relação ao método de entrega padrão, os portes de envio serão de 99,00€;

2.3 Poderemos oferecer entrega padrão para países do resto do mundo. Depois de receber uma consulta por e-mail, verificaremos manualmente as possibilidades de entrega e responderemos com a data de entrega prevista e o preço.

3. Prazo de entrega (formas e prazos)

3.1 Os métodos que usamos para entregar nossos produtos e os prazos dentro dos quais a entrega geralmente é concluída são os seguintes:

(a) se o seu endereço de entrega estiver no continente da união europeia, você poderá selecionar ou apenas usar nosso método de envio pré-selecionado, sendo que o prazo típico para entrega de produtos por este método é 3-11 dias úteis, com nosso direito de 30 dias, a menos que claramente declarado de outra forma. Estamos comprometidos em fazer todos os esforços para garantir a entrega pontual.

(b) se o seu endereço de entrega estiver no Reino Unido continental, você poderá selecionar ou apenas usar nosso método de envio pré-selecionado, sendo que o prazo típico para entrega de produtos por este método é 3-11 dias úteis, com o nosso direito de 30 dias , a menos que claramente declarado de outra forma. Estamos comprometidos em fazer todos os esforços para garantir a entrega pontual.

(c) se o seu país estiver fora da UE ou do Reino Unido, o prazo típico para entrega do produto não é conhecido antecipadamente, mas será oferecido a você por e-mail pelo nosso agente de suporte.

3.2 Se efectuar a sua encomenda até às 1:1 GMT/BST de um dia útil, estes períodos de tempo são contados a partir do fecho do expediente desse dia; se você fizer seu pedido depois das XNUMX:XNUMX GMT/BST em um dia útil ou em um dia não útil, esses períodos serão executados a partir do fechamento do expediente no próximo dia útil seguinte.

3.3 Os prazos de entrega estabelecidos nesta Seção 3 são apenas indicativos e, embora façamos todos os esforços para garantir que você receba sua entrega em tempo hábil, não garantimos a entrega antes do final do prazo indicado.

3.4 Podemos realizar verificações de triagem de fraude antes de despachar o produto, e essas verificações podem atrasar sua entrega. Se a entrega for provavelmente atrasada como resultado de verificações de triagem de fraude, nós o notificaremos.

4. Limitações geográficas

4.1 Normalmente, podemos entregar nos seguintes países e territórios: a maioria dos países da Portugal e o Reino Unido. Não podemos oferecer entrega para a Bélgica e países e territórios insulares, incluindo; Malta, Chipre, Territórios Ultramarinos Britânicos, Tenerife, Las Palmas e Açores.

3.2 Podemos, de tempos em tempos, concordar em entregar produtos para outros países e territórios.

5. Rastreamento de entrega

5.1 O rastreamento de entrega está disponível em relação a todos os pedidos de nossos produtos.

5.2 Para rastrear sua entrega, insira o número do pedido (fornecido no e-mail de confirmação do pedido) no site do nosso provedor de serviços de entrega aqui: https://www.17track.net/. Caso o link não esteja operacional no momento da sua visita, recomendamos visitar https://www.ship24.com/ ao invés.

6. Recibo e assinatura

6.1 Todas as entregas deverão ser recebidas pessoalmente no endereço de entrega, devendo ser acompanhada de assinatura. O destinatário deve estar presente durante a entrega.

6.2 Nosso provedor de serviços de entrega irá notificá-lo antes de tentar fazer uma entrega que exija uma assinatura.

7. Entregas adicionais

7.1 Se uma tentativa de entrega inicial não for bem sucedida, nosso provedor de serviços de entrega fará pelo menos mais 1 tentativa de entregar os produtos em seu pedido.

8. Coleção

8.1 Procedimento de coleta; O processo de coleta envolve o rastreamento do seu pacote usando o código de rastreamento fornecido no momento da realização do pedido. Nosso transportador de entrega designado entrará em contato com você algumas horas antes da data de entrega programada para confirmar o prazo exato de entrega. Espera-se que o destinatário receba o pacote no endereço especificado fornecido durante a realização do pedido. Há sem custos ou requisitos extras ao receber a mercadoria.

8.2 Se os seus produtos não forem entregues apesar de o nosso fornecedor de serviços de entrega fazer pelo menos mais 1 tentativa de os entregar, o fornecedor de serviços de entrega deixará um cartão na sua morada, com instruções sobre como pode recolher os seus produtos, incluindo um limite de tempo para a recolha.

8.3 Caso a embalagem seja recusada para recolha sem acordo prévio com a nossa empresa, originando a devolução do produto ao nosso armazém, será deduzido do valor reembolsado uma taxa de envio de 200,00 EUR

9. Problemas de entrega

9.1 Se tiver algum problema com a entrega, entre em contato conosco dentro de 8 dias, usando os dados de contato que publicamos em nosso site ou notificá-lo de outra forma.

9.2 Se o nosso fornecedor de serviços de entrega não puder entregar os seus produtos, e tal falha for culpa sua, e você não recolher os seus produtos do nosso fornecedor de serviços de entrega dentro do prazo relevante, podemos concordar em providenciar a re-entrega dos produtos ; no entanto, reservamo-nos o direito de cobrar os custos reais de re-entrega (mesmo quando a entrega inicial foi gratuita).

9.3 Uma lista indicativa das situações em que a falha na entrega será sua culpa é apresentada abaixo:

(a) você forneceu o endereço/número de telefone errado ou ausente para entrega;

(b) houver erro no endereço de entrega informado;

(c) o endereço de entrega não é razoavelmente acessível;

(d) o endereço para entrega não pode ser acessado com segurança;

(e) caso não seja necessário o recebimento presencial, não haja meios fáceis e seguros de deixar os produtos no endereço para entrega e não haja pessoa disponível para aceitar a entrega; ou

(f) se for necessário o recebimento pessoal, não há pessoa disponível no endereço para entrega para aceitar a entrega e fornecer uma assinatura.

9.3 Caso você queira nos devolver o item por qualquer motivo, siga nossa política de Devoluções e Reembolsos https://engue.net/refund-returns/

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2024-12-06

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